Image Map

02 julho 2015

Dois anos da Maricota: Fotos

A Mariana adora festas, principalmente as de aniversário e foi por esse motivo que me dediquei ao máximo nessa festinha de dois aninhos dela. Sabia que ela aproveitaria ao máximo, diferente da primeira festa, que ela não falava, não andava e ficou no colo até o fim.
Esse ano comecei a me organizar e a planejar o aniversário da pequena com três meses de antecedência, mas é claro que eu acabei me enrolando no final, como sempre!
O tema desse ano foi bailarina, a decoração da mesa principal eu aluguei, mas todo o resto foi eu que fiz com a ajuda de alguns amigos e familiares.
Eu queria muito ter gravado vlog da pré festa para vocês, mas foi corrido demais e não deu tempo, então decidi que farei vários posts voltados para organização de festas, tendo como base o aniversário de dois anos da Mari. Nesses posts darei dicas de "faça você mesma", de decoração, receitinhas fáceis e muito mais. Eu espero que vocês gostem e acompanhem. Enquanto essas dicas estão no forninho, fiquem com algumas fotos da festinha da princesa!