Image Map

16 março 2015

Esclarecimentos sobre o meu sumiço por aqui!

Olá meninas, faz um tempinho que não apareço por aqui não e mesmo? Mas acreditem, eu não abandonei vocês, apenas estou em uma fase de adaptação por conta de algumas novidades que esse ano me trouxe.

Para quem não sabe, eu comecei a fazer faculdade e isso é o que mais anda consumindo o meu tempo, quer dizer, é uma das coisas que mais consome o meu tempo depois da Mari rs. E nem eu mesmo estou acreditando que com um pouco mais de uma mês de aula, já estou atolada de trabalhos e coisas para estudar. E com certeza tenho diversas coisas para falar sobre com vocês, mas isso é assunto para encher um outro post e vídeo, alias, já tenho até um vídeo pronto sobre minhas expectativas perante o curso que escolhi, que preciso editar e liberar para vocês (eu gravei já faz muuuuito tempo).
Ah! Uma outra novidade que tenho para contar pra vocês, e que também tem relação com meus estudos, é que esse ano terminarei o meu curso de inglês. Tudo bem que algumas coisas relacionadas a ele saíram do que eu planejava. Eu esperava finaliza-lo no meio do ano, mais especificamente no mês de junho/julho, porém o CNA (escola de línguas) ofereceu uma super oportunidade aos veteranos do ultimo nível, dando um intensivo de mais um semestre para que assim pudéssemos tentar tirar um certificado "extra" da universidade internacional Cambridge no final desse ano. E apesar de opcional, é uma oportunidade irrecusável. Agora é só se jogar no inglês e tentar se preparar para a prova. E isso é mais uma coisa que terei que conciliar no meu dia a dia.
Deixando um pouco de lado o quesito "estudos" e partindo para outros assuntos ligados a minha falta de tempo, vou falar agora da Mariana vulgo Pimenta. Ela está entrando na terrível crise dos dois e deixando todo mundo aqui em casa doido. Eu já fiz um post falando sobre bater, morder e coisas do tipo, mas de verdade? Eu não sabia e nem fazia ideia do que era uma criança que realmente batia e mordia na época que escrevi sobre, e agora pretendo meio que atualiza-lo logo, com as minhas novas experiências rs.
É basicamente isso o que anda tomando o meu tempo e me afastando do canal e do blog. Mas prometo que sempre que restar um minuto no meu dia vou me dedicar ao "E Agora, Mãe?", mas acho que infelizmente não será com a mesma frequência que antes. Só tenham paciência comigo! kk
Um super beijo e fiquem de olho que logo liberarei outro post :D