Image Map

16 janeiro 2015

Aaaaaah o Natal!


Olá pessoal! Cá estou eu no meu primeiro post pós férias. Super preguiçosa, super descansada e pronta para liberar diversos posts já feitos que não consegui liberar enquanto viajava. Mas para não ficar mais atrasado do que já esta, decidi liberar o vlog que fiz durante a véspera e Natal.
Tenho que admitir que foi muito difícil lembrar de vlogar. Eu acabava ficando ansiosa em filmar o que estava acontecendo e esquecia de explicar, e isso aconteceu nos dois vídeos que fiz kkk. Mas depois de uma ediçãozinha, onde fiz o meu melhor, acho que ficou bom.
Eu amo o Natal e todo o final de ano guarda consigo festas e reuniões de amigos e familiares.
Esse ano, como todos os outros anos que se passaram, eu passei o dia 25 com minha família e em Minas Gerais. E quando digo minha família, peço que pensem em uma big família, uma família com vários membros, cada um com uma característica especial e unica e que despertam em mim, de fato, o verdadeiro espirito natalino.
Enfim, tudo o que eu tenho para explicar já esta no video, portanto não vou me prolongar. Dêem o play e se divirtam <3